Simples assim!

 

“Curta eventos esportivos e artísticos, tome um café em uma rua elegante da cidade, compre comida fresca ou produtos de artesanato em uma feira, compre comida gourmet ou roupas feitas localmente, faça um piquenique no parque ou na praia, observe animais nativos em um santuário de vida selvagem… há muitas coisas para você aproveitar e lugares interessantes para explorar”

…e do nada, você se encontra refletindo do como nao é tão dificil ter uma boa qualidade de vida… e mais ainda, impossìvel não comparar…!!!
Dez horas da manhã e você sai a alguns passos da sua casa para seu filho brincar. Sim, logo ali tem sempre um bom parque com toda a infraestrutura necessária para o seu filho se divertir à vontade. Ali tambem, sempre encontrará outros muitos pais com seus pequenos a subirem e descerem de diversos equipamentos ou ate mesmo  correndo, caminhando, pedalando ou se exercitando em aparelhos apropriados para você pai que acompanha seu filho. Sempre haverá uma manta estendida ao chão com lanches , em habituais piqueniques.
O sol queima ao mesmo tempo em que uma brisa fria alivia a sua pele nos quiosques com mesas para  jogos, lanches etc.


Um fator interessante é de como é proporcionado äs criancas, desde muito cedo, a independencia.  Nao se faz necessário uma supervisao acentuada. Ele cai ele levanta, ele sobe ele desce, se machucar ele passa a mão e continua, quer subir tenta até conseguir….É lindo!!!

Dentre todos equipamentos, lá está o bebedouro. Normal, não é mesmo?  Só que nao. Voce foi ao parque com seu filho e tambem o seu animal de estimação que tambem tem sêde. Pois é, bem simples, um bebedouro que atende às duas necessidades

clique aqui

Tudo muito SIMPLES ASSIM!!!!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.