Subindo a montanha

 

Um bom programa para um domingo.

Local escolhido: Olinda nas montanhas de Dandenong.

Olinda é o lar de cafés, restaurantes, lojas de antiguidades e artesanato, e inúmeras galerias de arte, apresentando artistas locais, nacionais e internacionais em áreas como escultura e pintura.  Tem uma piscina pública, uma escola primária, e é o lar do Jardim Nacional Rhododendron e da Floresta Estadual de Olinda.  O Ashendene Boys Home foi localizado em Olinda,

Um daqueles dias pra não esquecer.  Primeira parada, nos campos do Olinda Falls com suas subidas e descidas nem sempre tão suaves ao encontro de maravilhosas cachoeirinhas.  Minhas pernas que falem por mim…até hoje. Mas valeu muito a pena!

  

E isto não era ainda o mais bonito…uma  segunda parada no Jardim Nacional de Rhodondendron...Um espetáculo da natureza, sob os cuidados do governo e para admiraçao e lazer da populaçao…

.

 

 
A tarde caía e fomos fechar com chave de ouro o nosso domingo.  Terceira parada no Sky Hight – Observatório. Ao todo redor, lá embaixo Melbourne.
De onde pudemos admirar o por do sol, sob uma temperatura de 8 graus e nos deliciarmos com as maravilhas oferecidas pelo local. (visite  aqui)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.