St Paul’s Cathedral

 

A Catedral de São Paulo é a sede do Primado Anglicano da Austrália e da igreja em casa para anglicanos em Melbourne e Victoria. 

St Paul’s fica no coração da cidade de Melbourne. Em estilo, ele ecoa as grandes catedrais da Europa. Projetado pelo renomado arquiteto britânico de renome William Butterfield, a Catedral é construída no estilo de transição neo-gótico, parcialmente Inglês adiantado e parcialmente decorado. Muitos consideram que São Paulo é a obra-prima final de Butterfield.

A Catedral de São Paulo tem sido parte integrante de Christian Melbourne desde a fundação da cidade: está no local onde os primeiros cultos públicos cristãos em Melbourne foram liderados pelo Dr. Alexander Thomson em 1836.

Todos os sábados às 10h, a congregação mandarim se reúne para adorar em mandarim. No quarto sábado do mês, celebramos a Santa Comunhão. Nossa congregação Mandarin é liderado por nossos sacerdotes Associados chineses, o Rev. Rick Cheung e o Rev. Jessica Cheung

St Paul’s Cathedral é um local magnífico para o seu casamento, localizado no coração de Melbourne.

A Catedral está aberta todos os dias para os peregrinos e visitantes para o culto, oração e visita. Muitas pessoas vêm para explorar a riqueza da história no edifício, ou simplesmente experimentar a santidade tranquila deste espaço sagrado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.