Roda gigante

Foi um dia pra não esquecer!

Domingo à tarde, um passeio por Docklands-VIC.

 Depois de um passeio pelo pier nos deliciando com imagens belissimas e esse local aprazível (veja link), fomos  à Melbourne Star, a roda gigante, gigante.

Vale frisar do “superando limites”. Do meu medinho ao atravessar as passarelas de pedestres de Salvador. (kkkk)

“A estrela de Melbourne (previamente estrela do sul ) é uma roda gigante gigante no precinto da cidade do beira-rio na área de Docklands de Melbourne , a capital de estado de Victoria , Austrália .

Descrito por seus operadores como “a única roda de observação gigante do hemisfério sul”, [9] é 120 m (394 ft) de altura e tem sete raios, refletindo a estrela de sete pontas da bandeira australiana. [10]

Ele abriu dois anos de atraso em dezembro de 2008, mas fechou 40 dias mais tarde devido a defeitos estruturais, e foi posteriormente desmantelado para grandes reparações. A própria roda foi desmantelada e substituída, mas a estrutura de suporte original e cabines de passageiro foram mantidas. Foi pensado originalmente que a reconstrução pôde ser terminada em 2010 atrasado, mas os atrasos repetidos significaram que não reabriram até 23 dezembro 2013.

Um passeio (uma rotação completa) leva 30 minutos e, de acordo com o site da Star, oferece vistas ininterruptas de 360 ??graus de até 40 quilômetros (25 mi) .”,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.